segunda-feira, 10 de janeiro de 2022

Focar no agora

 Esse ano eu faço 25 anos e é muito triste pensar que coisas que me atormentavam há 12 anos atrás ainda me atormentam. Claro, eu evolui em vários aspectos, abandonei muitos hábitos ruins e consigo ter mais maturidade. Porém a sensação que eu tenho sobre mim é que minhas feridas ficaram mais profundas.

Antes eu era foca apenas na aparência, eu detestava o fato de ser diferente das minhas amigas branquinhas e magras, ao ponto de deixar de frequentar lugares por causa de vergonha. Hoje eu não ligo tanto pra minha aparência do mesmo jeito de quando adolescente, mas isso não significa que minha autoestima esteja boa.

Acontece que eu parei de ligar pra mim, eu simplesmente não sinto mais nada sobre mim e isso é pior do que se achar feia.

Toda hora eu critico alguma coisa em mim seja externa ou interna, mas não é com aquela angustia de querer ser o outro, e sim de querer ser nada e de desistir de mim. 

Notei que eu sou muito crítica e me odeio na raiz da palavra, sempre me coloco pra baixo, me comparo e anseio por um futuro que nem sei que vai chegar. CHEGA! EU NÃO QUERO MAIS SER ASSIM.


Eu quero me sentir bonita hoje! E quero ser mais bonita amanhã, porém meu foco será no agora.

A partir de hoje dia 10 de janeiro de 2022 eu vou devotar toda minha energia positiva para a minha pessoa!

Chega de ficar dando pin em gostosas, chega de ficar sonhando no dia que eu for isso ou aquilo, chega de esperar tal dia acontecer pra ser feliz. Eu quero ser feliz agora, quero me valorizar agora! E vou me empenhar. Vou estudar, ler bastante, me exercitar, beber água e ser feliz hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário