segunda-feira, 3 de janeiro de 2022

87,6

Essa foi a última foto que tirei pra registrar meu corpo.




Hoje eu me pesei e estou com 87,6kg.

Estou decidida que não vou mais tirar foto para o "antes", sério cansei! E cansei também de pensar sobre emagrecimento o dia todo. Agora o que eu preciso é determinar meu objetivo e seguir, sem ficar pensando muito e nutrindo minha ansiedade. 

Daqui um mês vou tirar outra foto pra comparar e me pesar. Então será todo dia 3, ou toda primeira segunda feira. Qual é melhor? Acho que toda primeira segunda feira do mês!

Também vou deixar aqui meus treinos:

Antes, deixa eu falar... O Luan não vai conseguir pagar a academia, ele achou que eu tinha ficado chateada. Pior que eu nem estou. Hoje eu acordei e já remanejei meus treinos para fazer em casa.

Treino em casa!
TREINO A 3 séries de cada
Supino no chão até a falha
Remada curvada
Puxada deitada
Flexão até a falha (1 série só)

TREINO B 3 séries de cada
Agachamento ou Afundo (alternar nos dias)
Stiff
Step-up
Stiff (eu preciso arrumar outro exercício de posterior de coxa)

TREINO C - Subir o Ilha. Em dias de chuva: HIIT em casa.

Bem... Por enquanto é isso. Eu vou me esforçar o máximo pra não me sabotar e nem ficar muito ansiosa. Vou evitar de falar sobre o assunto e ter mais disciplina!



Nenhum comentário:

Postar um comentário