sábado, 1 de janeiro de 2022

Objetivos

Hoje é o primeiro dia do ano. E como é de costume, todos nós fazemos planos para um ano melhor.

Eu não vou fugir da regra, já estabeleci minhas metas e como eu vou alcançar:

  • Ler a Bíblia toda em 6 meses.(Preciso ler 10 capítulos por dia!)
  • Estar com 75kg até junho. (Preciso perder 1,5kg por mês!)
  • Ler ao menos 1 livro por mês. (Preciso separar 12 títulos para começar a ler!)
  • Ser fluente em inglês. (Preciso criar um método e começar a estudar... Na verdade eu já tenho um método e estou estudando!)
  • Fazer uma pós
  •  Tirar carta.

Essas duas últimas preciso de $$$ pra realizar, no momento vamos atrás de trabalho.


Ok. Mas uma coisa que estou obstinada é perder peso! Preciso de foco e disciplina. Não sei o que acontece que sempre que eu resolvo tentar emagrecer entro numa noia sem tamanha. São muito gatilhos! E eu tenho notado isso, esses gatilhos me deixam ansiosa e eu fico aflita achando que não estou alcançando meus objetivos. É HORRÍVEL! E eu não quero sentir isso nunca mais.

Por isso eu preciso ser simples e objetiva, eliminar os gatilhos e criar hábitos.

Eu tenho 4 hábitos para desenvolver:

  1. Dormir 8 horas
  2. Beber 3 litros de água diariamente
  3. Fazer 5 refeições com bastante legumes
  4. Treinar 6 vezes por semana
É simples e fácil. Minha energia estará toda nesses hábitos. Eu não posso mais me desviar do meu foco que é FICAR GOSTOSA!



Nenhum comentário:

Postar um comentário